Trocas e Devoluções
Não gostou do produto ou se arrependeu da compra?
Lamentamos o ocorrido, mas acontece, né? Veja como efetuar a troca ou devolução:
Você tem 7 dias corridos, a partir da chegada do produto na sua casa, para iniciar o processo de devolução/troca e nos enviar o produto de volta. A solicitação de devolução ou troca deve ser feita através do e-mail [email protected] contendo os seguintes dados:
- Nome completo; - CPF; - Número do pedido; - Quais peças você irá devolver ou trocar; - Motivo da devolução ou troca.
Após isso, lhe encaminharemos um código de logística reversa, que deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções, então sugerimos que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade. Em relação ao custo da troca, nós NÃO nos responsabilizamos pelo frete de retorno das peças à nossa empresa. Mas o frete para encaminhar o novo produto para você é de NOSSA responsabilidade. NÃO realizamos segunda troca. Após a chegada do produto em nossa empresa, o mesmo será avaliado, devendo estar em perfeitas condições e com etiqueta afixada. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Você pode optar pelo estorno do valor gasto ou pela troca por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 6 meses. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Para pagamentos realizados com cartão de crédito, iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa. Caso você opte pela troca, o custo do segundo envio será de nossa total responsabilidade.
Recebeu o produto errado, com defeito ou avariado pelo transporte?
Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido. Fique tranquila que estamos aqui para resolver o problema da maneira mais tranquila possível.
Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected] comunicando o ocorrido e solicitando a troca ou devolução. Envie uma foto do defeito ou da peça errada e nos informe os seguintes dados:
- Nome completo; - CPF; - Número do pedido; - Quais peças você irá devolver ou trocar; - Motivo da devolução ou troca.
Após isso, iniciaremos o processo de devolução/troca e lhe encaminharemos um código de logística reversa. Este código deverá ser usado por você ao nos enviar o produto de volta através das agências dos CORREIOS. Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução ou troca do produto com defeito é de nossa responsabilidade. Após a chegada do produto em nossa empresa, o mesmo será avaliado, devendo estar em perfeitas condições e com etiqueta afixada. Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca. Você pode optar pelo estorno do valor gasto ou pela troca por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 6 meses. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Para pagamentos realizados com cartão de crédito, iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa. Caso você opte pela troca, o custo do segundo envio será de nossa total responsabilidade. |